16ª Queima do Alho: Uma tradição que aquece o coração e apoia uma causa nobre

Compartilhe esta notícia:

O Clube de Rodeio Os Pampas se prepara para mais uma edição de sucesso em prol da AVCC de Taquaritinga.

No dia 11 de junho de 2023, Taquaritinga receberá a 16ª Queima do Alho, um evento tradicional que promete unir sabor, música e solidariedade. O Clube de Rodeio Os Pampas será o cenário dessa festividade que reúne amantes da culinária caipira e apoia a Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) da cidade.

Das 11h30 às 14h, o público terá a oportunidade de saborear um cardápio de dar água na boca. O almoço contará com pratos típicos, como o delicioso Arroz Carreteiro, o Feijão Gordo, a Paçoca de Carne Seca, o Vinagrete, a Batata Temperada e o suculento Bife de Alcatra acebolada na chapa. Uma verdadeira festa para os paladares mais exigentes.

Além da gastronomia de dar inveja, a Queima do Alho também terá um show musical com o grupo Sertaneto, que animará a tarde com muita música sertaneja de qualidade. A atmosfera festiva e descontraída é garantia de momentos agradáveis para toda a família.

Vale ressaltar que o valor do ingresso para o evento é de R$ 50,00 por pessoa. Importante destacar também que a entrada com bebidas não será permitida, mas haverá opções disponíveis no local para que todos possam desfrutar do evento com segurança e responsabilidade.

A generosidade da Queima do Alho não se limita ao prazer gastronômico e musical. Parte da renda arrecadada será destinada à AVCC de Taquaritinga, uma instituição que desempenha um trabalho essencial no apoio a pacientes com câncer e seus familiares. Dessa forma, ao participar desse evento, além de se deliciar com uma autêntica refeição caipira, os participantes estarão contribuindo para uma causa nobre e ajudando a fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Os convites para o almoço podem ser adquiridos junto aos organizadores do evento e membros da AVCC. Não perca a oportunidade de vivenciar uma tradição regional, desfrutar de momentos alegres e, acima de tudo, estender a mão para quem precisa.

A Queima do Alho é mais do que uma festa, é um gesto de solidariedade e união em prol de uma causa nobre. Faça parte desse movimento, prestigie o evento e ajude a transformar vidas. Afinal, saborear pratos típicos e promover o bem nunca foram tão deliciosos e significativos.

Compartilhe esta notícia: